quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

2012 ANO DE VITÓRIAS PARA O CLAN CROWS




Batalhas

O que passei por aqui,
Não foi facil,
Batalhas e mais batalhas,
Ganhei muitas,perdi poucas
Lutei ao lado de guerreiros valentes,
Que não correram do fio da espada,
Desbravei com coragem  as maiores,trilhas e cidades,
Atras da verdade que queria tanto ouvir,
Me perguntava toda batalha,
Será que ela me ama,será que vai me esperar,
Lutei com o coração na mão,
Que me guiava para chegar ate ela,
Por um desses caminhos, um sabio,
Me disse: A maior batalha é aquela que não se luta,
Então entendi,
Que não podia lutar com o amor,
Mesmo querendo o sim da minha amada,
Tive que lidar com o desprezo,
Lutei com o guerreiro da ilusão,
Impiedoso,destruidor de sonhos,que nos deixa fracos,
O combati com a minha melhor arma, à razão,
Pois o que seria de mim,
Se dependesse apenas do coração.
QUE NESTE ANO DE 2012 NÓS GUERREIROS CROWS SEJAMOS 
VITORIOSOS EM TUDO QUE FIZERMOS.
POIS FOMOS OS MELHORES GUERREIROS QUE EXISTE EM SHERWOOD,
JUNTOS GANHAREMOS O MUNDO,MAS SÓ SE ESTIVERMOS JUNTOS.
UNIDOS COMO UMA SÓ CARNE UM SÓ ESPÍRITO UMA SÓ VISÃO.
QUE OS NOSSOS SONHOS DE ALCANÇAS NOSSAS VITÓRIAS SE REALIZEM.
  
             CROWS, TENHAM FÉ EM VOCÊS,POIS VOCÊS NÃO SE PARECEM
                                        GUERREIROS,VOCÊS SÃO.






2 comentários:

  1. o seu clan crows nao me aceito odeio eles odeio seu clan morra clan crows eu odeio nao me aceitam

    ResponderExcluir