quarta-feira, 16 de maio de 2012

RESPOSTA DE HUGO


Esclarecimento para todos:
- Eu sou um dos crows antigos que o hop tanto fala;
- hop não manda nada nos Crows desde Outubro de 2010. Estamos em 2012!!!
- hop que retornou com Crows e não fui eu (em janeiro de 2011), mas ele me pediu para tomar conta do clã. Todos os que estiveram nos Crows em 2011 sabem bem que o hop nada fazia!
- hop criou em Agosto de 2011 um clã chamado WOW cujo principal objetivo era falir com CROWS!
- quando hop criou os WOW, usou outro nick nesse clã, sendo que participava ao mesmo tempo (enganando todos) no clã Crows (para espiar) e no clã WOW como crtr!
- quando eu descobri que o hop participava em 2 clãs, fali o clã Crows (que era conhecido como o clã do hop) e criei o clã CORVOS para falir o clã WOW.
- o clã WOW faliu e o clã CORVOS faliu de seguida por desentendimentos que alguns aqui sabem e já foram ultrapassados.
- eu e hop ficamos sem clã e voltei com Crows apenas após o hop me entregar por completo o nome dos Crows! Passei a ser eu quem decidia o futuro dos Crows sem interferências do hop!
- como não pretendo poder, passei o clã Crows a outras pessoas, sendo que neste momento quem manda nos Crows NÃO SOU EU! Sou uma pessoa de palavra, e quem comanda os Crows é o Cine e o Emerson! Todas as decisões do clã têm de passar por eles e não por mim! Não reivindico nem reivindicarei o clã Crows para mim quando já passei o mesmo a outras pessoas! Tenho total confiança nessas pessoas! Não lhes peço nem nunca lhes pedi para tomarem conta do meu clã, mas sim para tomarem conta do clã deles!
- para piorar o caso para o hop, o hop chegou a criar o clã GW com o objetivo de falir o clã Crows!
- há cerca de 3 meses, o hop me pediu em duas ocasiões para ser Crows. ATENÇÃO, ELE PEDIU! ELE NÃO EXIGIU! Eu lhe respondi em ambas as situações que quem decide isso são os comandantes dos Crows, grupo do qual eu não faço parte!

Agora hop quer comandar Crows? lol
hop tenho uma mensagem para ti: cresce e aparece! nunca foste nem nunca serás metade de qualquer um dos comandantes dos Crows! Nem que jogues a vida toda e eu pare para sempre, nunca conseguirás ter a metade da qualidade de comandante do que qualquer comandante que tenha passado pelos Crows (Mands, Hugo, MiraXX, Gohan, Cine ou Emerson)!


Um comentário:

  1. É ISSO AE HUGO,MOSTRA QUEM É QUE MANDA.
    QUEM BOMMMM VC ESTA VOLTANDO,ESTAMOS MORRENDO DE SAUDADES DE VC!!!♥

    ResponderExcluir