terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Facebook CROWS e demais atualizações

Bom pessoal , como puderam reparar o nosso blog nao tem tanta atualizaçoes diárias, devido ao pouco tempo que entro pois estou trabalhando agora e está um pouco corrido.
Por isso, criei facebook dos CROWS , pois é uma rede social interativa , e pela qual as visualizações em relação a divulgação do clan será bem maior.
Graças a essa ideia do Facebook CROWS , CROWS continua mais forte do que nunca e seus membros super empolgados para se saírem bem tanto nos meus vídeos , como nos print's.
Nos proximos 3 dias estarei disponibilizando alguns vídeos meus e em breve tutoriais em prints sobre diversos assuntos.

Segue algumas perguntas:
1- Como ver as guerras CROWS no facebook , sem ter um facebook ??
R: Simples veja os passos de como ver todas de uma maneira fácil e completa

## - Primeiramente entre no link do facebook e aparecerá a tela inicial

http://www.facebook.com/CROWSSHERWOOD

## -  Assim que abrirem o link , cliquem em fotos




## - Depois cliquem em Albuns e Pronto é só selecionar as guerras que quer ver os prints, temos tambem as postagens dos meus vídeos lá para vocês acompanharem,mesmo assim manterei o blog sempre atualizado.


E é assim que voce encontra tudo o que postamos no nosso face , sem precisar ter um facebook, e se tiverem por favor curtam a pagina e me procurem por lá seguindo o link abaixo

http://www.facebook.com/emerson.almeidadossantos.3

Obrigado a todos e até a proxima postagem !

By Emerson-((CR(O)WS))











Nenhum comentário:

Postar um comentário