quarta-feira, 16 de novembro de 2011

LLAX)CROWS(


anjometalico | Guerreiro da Escuridão

Quem sois?
De onde vens?
O que pretendes?


São centenas os teus rostos...
Dezenas teus sorrisos...
Milhões a minhas lágrimas.


Revela-te a mim em tua forma mais pura...
Permita-me descobrir a cor de tua alma...
Assim como consomes toda a cor da minha...


Atento...
Ouço o vento...
Canção de sofrimento...
Ao longe um uivo rasga na noite o silêncio!


São centenas tuas formas...
Dezenas os teus sons...
Um apenas o meu lamento.


Quem sois?
De onde vens?
O que pretendes?


Quando chegas, é impossível perceber-te...
Mas quando cantas, rasgas o chão de meu peito...
Tua canção é muda. Teu som o desespero.


Então...
Ouço o vento...
Canção de sofrimento...
Ao longe um uivo rasga na noite o silêncio.


São centenas tuas vozes...
Dezenas teus caminhos...
Milhões os meus passos.


Quando te manifestas, tomas posse de meu ser...
Não mais penso, crio, canto, sorrio ou durmo...
Apenas sinto... teu abismo... tua fome... meu vazio...


E quieto...
Ouço o vento...
Canção de sofrimento...
Ao longe um uivo rasga em minh'alma o silêncio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário