quarta-feira, 16 de novembro de 2011

PERCY-)CROWS(


Ando escondendo-me nas sombras.
Não há melhor lugar para sufocar o vazio do que a escuridão. Creio que este é o motivo pelo qual amo e odeio tanto as noites. Elas dão-me abrigo, mas ao mesmo tempo, mostram-me a imensidão do vazio que me cerca.
Já tentei de tudo.
Orei a Javé, invoquei Lúcifer, pensei no paraíso e visitei o inferno. De nada adiantou.
O fanatismo da igrejas não consegue alimentar-me.
As noites em mim são, simultaneamente, alívio e tortura. São pedaços da eternidade na amplitude dos momentos.
Eu sou um anjo negro vagando na imensidão da luz;
Sou um pedaço da noite.
Eu sou um Querubim abençoado
Faço parte das noites.
Sou Homem, sou Santo e sou Demônio.
Sou eu uma coluna de fogo que arde na escuridão das noites.


3 comentários:

  1. Ate q eu to gatimho ae,mas eu sou stylloso ne.Mas vlw ae por n se esquecerem de mim.Os crows foi o melhor clan q eu j a entrei,e pretendo n sair mais dele

    ResponderExcluir