sexta-feira, 29 de junho de 2012

INCENTIVO PARA RECRUTAMENTO COM PREMIAÇÃO !!!

Eu tive essa ideia , e ja passei a todos os Comandantes , detalhadamente foi mais para o Cine .
Como todos sabemos ja estamos chegando no período de férias , e a base nao fica com muitos membros no período da tarde , nem de manhã . 
Então esse incentivo valerá para os Cargos de APZ(Aprendiz) até EMP(Emperor/empress). Então será o seguinte .

- Quem recrutar mais (Entre 5 a 10 membros para o clan) Ganhará : 

= 1 Pet (A escolha do 1 colocado) 
= 1 medalha de recrutamento
= Subirá de Cargo

Ja os que recrutarem por exemplo , Pedrao recrutou 9 e outros recrutaram 8 pra baixo , só o pedrao ganhará os 3 premios , e os outros ganharão a medalha e o Cargo , Pet é só para quem recrutar mais, se houver empate , quem recrutou mais primeiro , receberá o pet , ja o outro ganhará apenas os outros 2 premios , mas terá participação garantida no torneio que farei em breve .


- Quem recrutar entre (3 a 4 membros para o clan) Ganhará :

= Um aumento merecido do Cargo !

Mas atenção , não se deve recrutar qualquer um , vocês tem que saber falar com os recrutas , mostrar para eles , o que é os crows , Sherwood de verdade e se eles aceitarão se comprometer ao clan , entrando sempre , se dedicando e etc.

Não se esqueçam das perguntas Básicas :

- IDADE
- QUANTO TEMPO JOGA
- JA FOI DE ALGUM CLAN
- TEM MSN ( Principal depois de ter feito as outras )
- E NÃO SE ESQUEÇA DE TIRAR X1 COM ELE PARA VER SUAS HABILIDADES , MESMO SE FOR NOOB , MAS TIVÉR CARÁTER PRA QUERER APRENDER , PODE DEIXAR TBM.

Essa ideia foi totalmente minha e eu me responsabilizarei por tudo , pegou msn ? me chame no meu msn que é :emerson.almeidda@hotmail.com ou me avise no próprio Sherwood , e se por acaso eu nao estivér online por alguns dias ou algo parecido , passem ao Cine ou a outro comandante para que anotem o msn que eles passarão a mim deixando uma msg OFF-LINE ou pelo próprio SWD.

BOA SORTE CROWS , ESTARÁ VALENDO APARTIR DE AMANHÃ Dia : 30/06 ( NESTE SÁBADO) E terá Término Dia 10/07 ( Domingo ) . É um ótimo tempo para vocês conseguirem Recrutar !! Está valendo amanhã , n quero ver nada disso hoje !

Creditos De algumas dicas feitas pelo Biro , Recrutou 12 em 2 dias apenas , um verdadeiro Mito no recrutamento !!

Boa sorte a todos !!

By Emy

Nenhum comentário:

Postar um comentário