sexta-feira, 22 de junho de 2012

Retirado do Fórum : De : Emerson

Tive uma longa conversa com Cine e Star no Msn e vou dizer umas coisas aqui ....

Primeira coisa , durante todos os anos que eu e cine fomos amigos , praticamente nos considerávamos irmaos , até mesmo depois de uma confusao com a Amanda , até que envolveram BARTe Rubi ( pais do cine no jogo ) , a gente continuou conversando normalmente , eu pensei em sair do clan , mas Cine disse , vai deixar CROWS falir por isso ? , e apartir dali continuei firme e forte normalmente .

Quando criei ''TDS'' Ou (TS) '' , Minha base éra no JOIN9 , Mas lá tambem seria a base IMS , e foi lá que eu e Star se conheceu , eu cheguei no join9 ( que nao ficava mt cheio mas éra base TDS ) , Vários players com guild IMS e lotando o join , eu perguntei '' oq é isso invadiram minha base , aff oq vou fazer '' ?! Aí StarAngel veio , conversou comigo , e mudou-se para o join8 na mais pura humildade e me deu o meu primeiro pet , ( Na época quem que num queria pet néh kkkk ) e ficamos amigos.
Eu disse a ela que nao conseguiria mais manter o clan , e como meu pc estava ruin , juntei TDS com IMS , passei alguns membros meus pro clan dela e virei IMS tbm .
Passou mt tempo , e devido algumas coisas que nao gostei por parte de IMS comigo virei CROWS , e ja logo conheci de cara CINE , HUGO , Amanda , Miraxx .

Muito tempo se passou , Hugo me fez guerreiro , e hoje comando CROWS pela confiança nao só de todos que sempre me respeitaram , como tambem pelo cine que sempre foi meu amigo .
Confesso que falei muito mal , xinguei cine , mas eu nao precisava ter feito isso , Sempre fomos amigos e eu e ele unidos comandando Guerras e tals , N tinha clan que conseguisse parar CROWS , E agora ficar discutindo , brigando , um falando mal do outro é isso que está falindo CROWS !!!!
Eu adimiro muito a Star por tudo que ela fez por mim , todos ensinamentos , todas as palavras , e tudo que ela fez pelos CROWS tambem , eu estava completamento Louco de achar que ela queria falir a gente , pessoal isso com SN só foi algo por culpa de MTM pois nada disso teria começado se eles nao tivéssem atacado a base IMM varias vezes sem o TIAGO estar no comando .
Eles nao fizeram minha cabeça , nem nada disso , eu cheguei da escola cansadão e mesmo assim criei forças pra escrever esse tópico e deixar claro o seguinte.

- Apesar dos meus problemas e de tudo o que eu passei , nunca deveria ter postado que iria sair do clan , eu estava completamente fóra de mim e piór , com a cabeça fora do lugar , me estressando e etc , aqueles renegados que falam que eu fiz isso pra tentar fazer pessoas chorarem e etc , vao a merda voces todos , eu ainda sofro muito com a morte da minha mae e um pai revoltado , e mesmo assim vou arranjar tempo para os CROWS , pois Cine precisa da minha ajuda , e se ele saísse , mesmo ele nao entrando mt , eu precisaria da ajuda dele tambem .

-Star fez muita coisa por nós nesses anos de aliança , e nao seria por causa desse assunto de MTM que ela iria querer falir CROWS , muito pelo contrário , MTM que fez a cagada , apesar de adimirar o TIAGO pra caramba , infelizmente 2 MTM'S atacaram a base IMM e SN claro veio revidar.

CROWS , EU ERREI MUITO DE TER FALADO QUE IA SAIR , E PIOR , SAIR PELOS CANTOS FALANDO MAL DA STAR E DO CINE . Os que convivem comigo esses anos todos de clan , sabem que nunca fui de fazer essas coisas.

Entao deixo a seguinte mensagem final .

SE EU E CINE FICARMOS AMIGOS , ELE FICAR DE BOA COM TODOS , A STAR TRANQUILA COM NÓS , IMM VAI NOS AJUDAR , EU E CINE NAO VAMOS BRIGAR MAIS E O CLAN VAI VOLTAR A CRESCER !!!!!!!!!! CROWS SEMPRE FOI O MELHOR CLAN DO SHERWOOD NA MINHA OPINIÃO , E NAO VAI SER POR BRIGUINHAS E ETC QUE ISSO VAI MUDAR !!

Pessoal CINE E STAR só querem o bem tanto do IMM LÁ , COMO CROWS AQUI , E EU TAMBEM QUERO ISSO !!! VAMOS VOLTAR A ATIVA , EU VO CONTINUAR COMANDANDO CROWS , APESAR DE N ENTRAR MT NO MOMENTO MAS VOU SIM AMO TODOS VOCES !! BOLA PRA FRENTE E VAMOS CONSEGUIR LOTAR A BASE E MANTER ALEGRIA E O JEITO FODA , DIVERTIDO , E ORGANIZADO DE CROWS EM SHERWOOD !!! PAZ !!!

Um comentário:

  1. ok meu filho se vc se acerto blz.fico feliz por vc.
    mesmo eu ñ me dando bem com o cine pelos fatores de eu ter colocado no forum,sempre digo uma vez crows sempre crows.amo este clã e vc me conhece sabe q farei de tudo para ver crows bem,mesmo eu ñ entrando muito vou ajudar sempre.
    tenho certeza q hugo esta feliz pela sua decisão.o hugo sempre foi muito do correto de se acertar,eu q sou muito precoce em tudo.

    que bom q vc vlt para crows!

    ResponderExcluir