sábado, 14 de abril de 2012

AF E ÇM Lógo após o massacre , invadem a base CROWS .

Como disse antes , assim que a guerra na base AF foi finalizada ,saímos e fomos para a base. E é claro , AF e ÇM nos atacaram.


Mesmo eles nos atacando , nos mantemos firmes e matamos quase todos eles , e é claro , Roony ( Tfdr ÇM) éra o único que permanecia com life cheio , mesmo com 6 encima dele. Claro que éra Speed neh ?
Após eu , ter chamado ele de speed , pois é a mais pura verdade , roony se irritou , me xingou e me mandou ignorar em plena guerra. Ou seja , mandar ignorar um comandante inimigo = Perdeu !! Vejam as imagens :


Este é o print durante a guerra:


Lógo após ele ter mandado ignorar , os AF'S e alguns Çm's na hora ja me ignoraram . Ou seja , ta aí mais uma prova de que ÇM são covardes , medrosos , mentirosos !
Se lembram do full que dei em Roony que eu postei ultimamente ? Pois é , ele negou tudo como sempre kkkk . Parabens aos CROWS e Obrigado aos imm's por terem entrado rapidamente , lógo com a chegada de AF e ÇM , Pena que durou pouco né Roony ? 


By
Emerson-((CR(O)WS))


2 comentários:

  1. OLHA BEM SE VÊ QUE RONNY É UM GRANDE NOOB E DOS GRANDES,PERDERDOR É BEM ISSO QUE ELE É.
    PERDEDOR FRUSTRADO E UM GUERREIRO SEM HONRA.

    NÃO VALE NADA.

    RONNY = TROXA

    ResponderExcluir