quarta-feira, 11 de abril de 2012

FULL NO ROONY (ÇM)

Como Todos Sabem , Roony é um dos principais player's que ofende nosso clan e o clan imm.
E ele sempre vem com a desculpa , '' vc ja me matou ?, entao fica xiu '' .
Pois é Roony , não só como te matei , mas como te dei um full bonito :)

Eis a imagem :



Ja lutei com ele 2 vezes , a Primeira , ele quase morreu de full também , mas o life dele subiu muito rapido , e então acabamos empatados.
Ja nessa , Acertei todos os Golpes , uma verdadeira surra.


Ja foram , Boka , pesti , Roony e muitos outros. Cade os poderosos Çm's ? Os que sempre me ofendem de lixo , de noob ,não só a mim como ao clan crows , e nem são capazes de me derrotar ??


By
Emerson-((CR(O)WS))


2 comentários:

  1. este menino vai longe.boa filhão!!!!
    continua sempre assim, emy vc é meu orgulho, meu filho cheio de honra e onestidade!

    bjos da mamis red sonja♥

    ResponderExcluir
  2. O RONNY Ñ TEM CARCTER,
    ELE É UMA NOIDA UMA VERGONHA DE GUERREIRO.

    ResponderExcluir