segunda-feira, 30 de abril de 2012

Retirado do Forum CROWS : ( By Emerson )


ÇM = Refugo de Clans de Pesty e Samu Failed + Join40 e + otários !

Desde quando ÇM chegou em sherwood , muitos abandonaram seus clans para se tornar ÇM , pelo fato de terem aqueles membros Legend's e de zoarem e xingarem em guerras.
Antigamente em Sherwood , Quando eu comandava o Clan TS , Eu sempre dizia pros meus ex membros ficarem quietos e lutarem e sempre manter o respeito , pois isso é fundamental tanto em um simples jogo , mas como na vida . O respeito com o próximo , mostra se a pessoa tem caráter ou não .

A maioria das guerras ÇM invade base Vazia , e mantém join lotado para depois mentirem que atacaram base cheia e que viraram.
A maioria deles Usam Hack , Um exemplo claro é o Roony , que sempre numa guerra dificil ja ativa c.e , fora os outros prints que temos de boka assumindo que Çm Usa c.e .

Infelizmente , esses caras acham , que pela juventude , pela idade deles , e pelo simples fato de jogarem a anos o jogo sherwood , que são superiores a alguém . 
No Começo de ÇM , Boka ( FDR ) e seus demais ÇM's , Ofendiam a beça nosso Clan e aos IMM , Principalmente a Star por causa da idade dela e etc .
Depois de um tempo , Boka modificou totalmente seu Site , dizendo desculpas , e que o ÇM que xingasse , nao ficaria no clan ou seria penalizado . 
Eu até Falei com Boka no meu Msn , e ele disse que só queria se divertir e ficar em paz . 
Fala Sério com 19 anos , eu não iria ficar no sherwood para me gabar a alguém , até por que cai entre nós , Sherwood não dá dinheiro nem nada disso , é apenas um jogo pelo qual membros jogam para ser leais ao seu clan , participarem de guerras , e se divertirem nas lutas e muito mais . É um excelente Game , Pra mim O Melhor .

ÇM será inexistente tanto para CROWS , como para IMM(O)RTALS , isso não Demonstra medo deles , foda-se quem irá pensar isso . Isso apenas provará que CROWS sao guerreiros leais e dignos , que nem falam muito no Aberto , sempre prestam atenção nas instruções do Comandante Através Do /F , Isso é fundamental , pois sempre seremos os melhores na rampa , e mais experientes e bem treinados.

Pensem bem , Nós treinamos várias vezes , zoamos , brincamos e somos eficientes em todas as guerras que vamos . ÇM pode até ganhar no emerald e de outros clans como eles falam , mas de que adianta fazer isso , sendo que praticamente ninguém respeita ninguém naquele clan , De que adianta Ganhar e Ofender o Adversário .

Roony no UW , conversava comigo numa boa , ele éra gente boa comigo . Mas depois que virou ÇM , e a primeira vez que ele xingou CROWS de lixo's , eu não iria deixar ele falar assim. 2 Caras são ele . Eu tenho a mesma idade dele , amigos na real com 19 , 20 , 18 anos , eu converso com meus amigos numa boa , pq eu também sou jovem , e Jógo Sherwood por CROWS , que é o clan pelo qual eu comando .

- Hoje ÇM perdeu 2 guerras , e durante uma delas no join77 , Mesmo eles apanhando , o Roony claro , dizia que eles estavam a ganhar , e pra piorar as coisas , durante a guerra , Boka ÇM mandou Seus membros irem ao join50 , para assim dizerem que sao fodas e que lotariam o join novamente . Poucos membros foram após ele ter mandado . 

- Depois do Ocorrido , Boka + uma vez , provou sua falta de caráter e seu medo diante de Nós e IMM(O)RTALS , Liberando a cor durante a guerra . [ Voces acham que um clan que estava massacrando na opinião do ROONY ( claro ) iriam liberar a cor ? É Óbvio que Não , ele fez isso pois estava perdendo e que não aguentou ouvir as verdades que StarAngel estava a dizer em relação a eles .

- ÇM atacou base GTS vazia , e disse que eles viraram e que lotaram o join ( como sempre fazem )

- ÇM desde o início ao Fim só , Humilhou , xingou , Ofendeu .

Por isso , Nós Guerreiros CROWS , Por nossa dignidade , Decretamos FIM DE ÇM para Nós ! 








(Retirado do Fórum: By Hugo )


pelo que entendo de cm é um nicho de players que não sabe jogar, gosta de xingar e humilhar. neste caso específico eles xingam e humilham pois não têm mais argumentos válidos (não estou a validar os xingamentos e humilhações). a meu ver os cm só pensam no próprio umbigo, não pensam em grupo. as conversas deles são sobre quem é o mais "foda" do join. pessoas assim precisam de atenção e de se afirmar, pois ou não a têm atenção na vida real ou têm algo que os minimiza perante os outros e, sentem-se falhados socialmente. por isso jogam esse jogo para tentarem ser o que não conseguem na vida real.

- se cm atacar ignoramos
- não atacamos mais o join77
- se algum aliado cm atacar join29 e cm ajudar, ignoramos os cm e lutamos com o aliado deles, 
- mas se atacarmos algum aliado de cm e cm entrar no join -  ignoramos os cm 
cumps



Essas a partir de hoje serão as atitudes que tomaremos com ÇM'S 




By 
Emerson-((CR(O)WS))

e

Nenhum comentário:

Postar um comentário