sábado, 10 de março de 2012

Críticas Do Clan CM a Respeito do Nosso Blog

Nosso Blog Oficial Serve para postarmos Guerras , Várias batalhas , até mesmo x1 com esses caras que se acham.Postamos também Notícias,Imagens Legais que Red Sonja posta e etc.


Eu sinceramente não admito o cara falar que aqui só falamos mentiras e editamos prints.JAMAIS ! eu postaria mentira , pois eu não preciso mentir para os membros crows que sempre estão ligados em nosso blog, todos sabem que Crows e IMM  , sempre foram os melhores do sapphire , e sempre falimos os clans noobs que samu ,pesti e companhia fazem.


Esse Clan CM , é a mistura de , Antigos RE ( Clan Pesti Falido) , meninas noobs de join40 , meninos de j40 também , uw's , e vários otários que pagam pau pra esses caras , achando que eles são os fodas.


Aquela Guerra em que CM estava de Azul , Disseram que foi mentira , pois nunca CM atacou de azul...
Esses ataques noobs éram da época em que psy tava no CM ainda, CM estava no início não há nada de mentira aqui.


Eu tenho muuuuitos prints matando pesti , samu e companhia , pois a única coisa que passo aos membros do clan crows , é que concerteza somos muito melhores que CM e que qualquer clan que esses Noobs façam e que todos somos capazes para derrotar eles  .


Tem pessoas que querem julgar as outras num jogo de MMORPG , querer descrever lado ruim, falar mal das pessoas , humilhar, Eu e os Guerreiros Crows não precisamos disso , pois apenas quem nos julga é Deus.
É Como um grande amigo meu disse , '' As pessoas se revelam como são em qualquer lugar , até mesmo num simples jogo '' .


Nem preciso mais dizer nada, que fique na consciência de todos que disseram que falamos mentira .


By
Emerson-((CR(O)WS))

Nenhum comentário:

Postar um comentário