sábado, 17 de março de 2012

CROWS

Nós não fomos feitos para viver como a maioria dos homens. Nós fomos feitos para lutar! Nós fomos feitos para combater, nós fomos feitos para trabalhar. Nós fomos feitos para conquistar. Nós fomos feitos para nos entregar por algo eterno. Adão recebeu a ordem de sair e dominar. De levar tudo na criação à harmonia com a vontade de Deus.
Nó fomos chamados para avançar um Reino! Para viver com uma paixão para lutar pelos nossos! E para, apenas de vez em quando, largar nossas espadas e olhar pra cima, para um sorriso.

Eu quero lutar! Eu não quero conforto! Eu não quero tranqüilidade! Porque o Reino dos crows, construído não por aqueles que descansam tranqüilamente na casa de crows, mas por aqueles que saem e lutam. E as armas da nossa guerra estão acima de tudo dentro de cada um de nós. Elas são poderosas: fé,coragem,amor.
Seja valente e forte! E saiba que isso vai lhe custar.


Você toma sua posição ao lado dos crows e sua causa e vê o inimigo vir atraz de você esbofeteando você por dentro e por fora. Mas é disso que a Guerra se trata! Então, Ele nos deu uma grande comissão, abrir caminho na noite, dizendo:

As vezes vale a pena viver por aquilo que você morreria!


 


2 comentários:

  1. Pelas minhas barbas!!! Excelente pergaminho, bravos guerreiros!

    Gostei muito de vosso blog, e adicionei vossa flâmula aos Escaldos de Midgard nos Salões de Valhalla!

    Que os deuses da guerra estejam convosco!

    ResponderExcluir
  2. Excelente blog, nobres guerreiros!

    Com grande honra lhes dou minha benção!

    ResponderExcluir