sábado, 10 de março de 2012

Segunda WAR - CROWS IMM GTS x CM EOL

Logo após CROWS IMM E TDK Terem massacrado o join 77 , CM juntou mais membros na base e invadiu a base IMM.
Assim que estávamos conseguindo colocar mais RED'S no join , Os cm's deram como vitória deles e voltaram para a base.
Assim que eles voltaram para a base deles , CROWS e IMM foi lógo em seguida, Mesmo assim os join's 8 e 77 ficaram cheios , pois tinham também EOL ajudando eles no j8.

Então ficaram 2 guerras, uma no join77 e outra no join8.
A do join8 eles perderam fácil , pois a maioria dos Cm's estavam no j77 , então , os poucos eol's por ali começaram a sair.

Ja a Guerra do join77 foi uma batalha muito difícil.
ÇM Dominou o início da Guerra e começaram a entrar EOL'S no join.
Mesmo assim , CROWS e IMM jamais pararam , e continuaram insistindo até conseguirem entrar.
Lógo em seguida o clan GTS apareceu  para nos ajudar.





Essa Primeira Imagem , Mostra Roony ( Que estava a comandar cm durante a guerra) Me chamando de speed.
Todos os amigos meus , seja no crows , imm , até mesmo alguns uw's , jc's , Todos eles sabem que sempre joguei limpo , pois eu sempre confiei em mim e não preciso de hack algum , pois sei que sou forte e capaz.
Jogo Sherwood há muito tempo , são praticamente 3 anos e meio , Morri muito , perdi muito, mas aprendi e venci muito também.
Hoje , Jogo sherwood pelas grandes amizades e pelas grandes pessoas que confiaram em mim , não preciso jogar para me gabar , muito menos  usar hack para ser superior ^^ .


E Esse segundo print mostra '' CUCK '' Ex CROWS e agora CM , Adimitindo a derrota ^^


E ESTA FOI A 2 WAR DE HOJE ENTRE CROWS IMM GTS X CM E EOL
PARABENS A TODOS PRESENTES NESSA GRANDE BATALHA CONTRA CM E EOL 




By
Emerson-((CR(O)WS))

Nenhum comentário:

Postar um comentário