quarta-feira, 14 de março de 2012

WILLIAN CROWS

 

"Meu guerreiro"

Aquela luta, tão combatida, que me derrotava, me abatia,

"me morria" .

Hoje, dessa vez, não morrerá de morte morrida, será varrida, banida, excluída, expulsa...

Do meu paraíso, do meu inferno, do meu céu, do meu fel,

hoje será morta, não por mim, pois até hoje fui covarde,

mas por meu peito, que demorou, mas, como o conheço,

quando resolve matar, com ele perdão não há,

nem tente lutar, derrotado será, vencido já está.

Como uma criança, hoje, ele canta, sorri e dança,

me renasce, me inspira, me encanta, meu peito amado,

senti tanta, tanta a falta da tua presença, de tua força,

do teu sangue, de minha vida, vem,

sei que nunca me abandonaste, pois muito sábio és,

me mantivesse de pé, como um guerreiro amigo,

sei que por tua causa não fui, nem jamais serei vencido,

mesmo ferido, sempre estivesse presente,

mesmo fraco por meus erros, és meu grande, eterno,

parceiro, meu grande guerreiro, sabes todos os segredos,

os mistérios, desvendas as mentiras,

me mostras os verdadeiros amigos, te amo, te idolatro,

com todo meu orgulho, te adoro meu peito querido, ferido,

batido, batendo, acelerando, descontrolado, amando, se curando, me salvando...

Meu peito, meu guerreiro do impossível...

Edmilson Lourenço
WIIL COMO É CONHECIDO NA CROWS É UM GRANDE LUTADOR,CONHECEDOR DE GUERRAS E LUTAS ELE JUNTOU SE AOS CROWS PARA ACRESCENTAR.POIS É UM GUERREIROS DE MUITOS VALORES.



Nenhum comentário:

Postar um comentário